gostosas bisuntadas

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Eu e minha priminha
















bom o que eu tenho par contar é sobre uma vez que minha prima foi passar as ferias lá em casa

agente morava no sitio e como todos deve saber no sitio o serviço não acaba eu morava com mina avo e com meu avô um dia eles certo dia minha tia foi passear lá em casa e foi todo mundo

minhas primas meus primos e eu sempre tive uma atração pela minha prima que vou chamar de sandra para não compromete- la.. então voltando ao assunto minha prima falou que queria passar uns dias no sitio e é logico que eu fiquei muito contentente com a noticia mas minha tia não queria não pois tinha que cuidar da minha priminha mais nova mas minha tia ficou com dó e deixou dai chegou o dia da minha tia ir embora eles se despediram e foram embora passou chegou a noite eu estava muito doida para pegar minha prima sozinha mas num tinha jeito minha avo esta mancando em cima sem parar mas depois de 2 dias ela já ficou mais relaxada e deixou eu dormir no mesmo quarto que minha prima que estava dormindo no meu quarto pois a casa o da minha avo e ou meu então voltei para meu quarto e coloquei um cochão no chão e dormi a primeira noite do lado da minha prima então fiquei ali um tempão para dormir ai quando deu uma lá pelas 2:00 da manhã ela acordou e perguntou se eu estava acoradado eu disse que sim e ela disse assim posso ir ai para escutar radio com vc pois tenho costume de dormir escutando radio bom mais que de pressa eu disse que podia ela então veio se deitou do meu lado e pediu para eu abraçar ela para esquentar

quando abrassei ela, ela sentiu meu pau na na bunda dela que já estava muito duro dá ela pediu par ver... eu disse se a avo acordar ela falou não acorda não deixa vai .... eu deixo vc ver tbm e colocar a mão. eu imediatamente tirei a calça e deixei que ela pegasse no meu mastro ela falow passa mao aqui pegou minha mão e colocou na buceta dela que ja estava molhada então pedi para deixar eu chupar ela ela disse que podia mas com uma codição que eu tirasse a virgindade do cusinho dela tá chupei ela e ela só gemia hummm. hummm......... ate´que ela começou gozar

então coloquei a danade quatro empurrei sem do na quele cusinho virgem como foi gostoso

ficamos na quale vai e vem até as 5:00 da manha bom se voces kiser saber o resto é mandar recado para este conto

Nenhum comentário:

que delicia

juliana paes

isso´dá gosto de olhar